sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vídeo "És a Paz"

Olá Pessoal, boa noite!

Hoje irei postar um vídeo que o Jean fez, mas antes de postar irei contar o motivo da gravação do vídeo.

Segue abaixo relato de Jean Oliveira:


"Na época em que gravei esse vídeo estava triste, vivendo um período muito turbulento, onde eu tinha sido expulso de casa, e não havia mais que uma semana que isso tinha acontecido. No dia da gravação eu tive uma briga com a minha noiva e estava muito magoado e me bateu um desespero, porque eu tomava calmante, tomava pois a pedido dela eu havia parado de tomar. E nesse dia eu não tinha nada, não havia ingerido nenhum tipo de remédio e eu precisava me acalmar. Eis que eu resolvi cantar um louvor (És a Paz) e fui me acalmando.
Enfim, resolvi gravar o vídeo para que no futuro eu visse que naquele dia eu estava sozinho, sem lar, mas eu continuava tendo um Deus que é  fiel."  (Jean Oliveira)


Segue link da música abaixo:


https://www.facebook.com/photo.php?v=554628477919463&set=vb.100001169472844&type=3&theater















"Olha o que ele fez, ele não mudou"
                                 (Jean Oliveira)










Por: Laís P. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário